About advogado imobiliario florianopolis

Wiki Article

Sou advogado militante das mais diversas áreas do mundo jurídico. Sou mestrando em direito pelo UniCEUB e atuo como advogado certain para demandas administrativas e judiciais.

Janete dos santos paixao disse: 16/11/2021 às twenty:47 Estava trabalhando num Hotel comecei a trabalhar no dia 01 de dezembro de 2020 e durante o tempo de trabalho descobrir que estava grávida um mês depois continuei trabalhando com seven meses de gestação fui dispensada e colocaram outra pessoa em meu lugar e me falaram que me pagariam 4 meses de auxílio maternidade pois bem já terminou esse prazo agora fui exigir os tempos de trabalho a minha ex patroa está me dizendo que não vai poder me pagar os tempos mais se eu quiser ela assina minha carteira para eu da entrada daqui seis meses e está alegando que quando comecei a trabalhar eu já estava grávida.como posso resolver esse caso.?

Meu patrao disse que ira me suspender por sixty dias mas ate agora nao mandou os papeis como isso funciona e os dias que estou em casa quem ira arcar com os valores pois ate agora ele nao mandou os papeis

It depends on the instances of your respective scenario, but It might be unwise to accept a plea bargain offer without having considering the lawful counsel of your criminal protection attorney in L. a., who should be able to Present you with the various positives and negatives.

Purposeful cookies assist to execute sure functionalities like sharing the material of the web site on social media platforms, collect feedbacks, and various 3rd-social gathering capabilities. Performance Performance

Hoje, apesar de todo advertising, a verdade é isso se tornou um filão para empresas comuns, que buscam aproximar o público em geral do profissional de Direito que se cadastra – e muitas vezes paga – em sua plataforma.

Lucas disse: ten/06/2020 às 01:37 Olá trabalho num supermercado de segunda a domingo a uma escala um grupo folga no um dia na semana e um domingo e assim vai revesando. Mas tenho dúvidas na minha carga horária no meu contrato de trabalho tem que eu pego as 10h da manhã até às 19:30, mas o patrão obriga nós funcionários a vim as 9:thirty e nas terças e sábado temos que pegar as 9 e eles não pagam horas extras e fora quase todos os dias que temos que ficar até depois do horário sendo as advogado criminalista florianópolis vezes que passamos até 3 horas a mais sem remuneração nenhuma e o relógio de ponto é só de enfeite porque todo mês vem no contracheque exatamente as 220 horas trabalhadas sendo que foi bem mais , emblem quando entrei eles disseram que eu estava na experiência me trabalhar mais de 30 dias seguidos sem folgas e só vierem assinar minha carteira four meses depois, hoje tenho two ano de carteira assinada sofro bastante assédio ethical pressão psicológica não só eu como todos os funcionários, então venho pedir uma ajuda estou sendo lesado? O que devo fazer ? Por favor me ajudem

Não trabalhei nenhum dia e sigo batendo ponto. Nesse caso pode acontecer deles não me pagarem porque eu não trabalhei?? Neguei outras propostas para entrar nessa e devido o contrato estar acabando estou com medo de não receber nada.

Agende uma consultoria diretamente pelo seu WhatsApp e converse com um de nossos especialistas. Estamos prontos para te atender.

¡No te quedes callado! Cómo denunciar un despido injustificado y proteger tus derechos como trabajador latino

Eu tive um acidente de trabalho aqui nessa empresa numa pleasurableção que não period minha e fiquei com sequela no braço esquerdo , tive um problema recentemente de uma peça que um pessoal comprou uma sucata (ferro) é meu patrão fica me coagido frequentemente perdi minha e meu pai e estou com meu psicólogo muito abalado não sei mais o vou fazer preciso de uma ajuda de um advogado Peça preço gratuitamente

Advogada experiente em advocacia contenciosa, consumerista, cível e comercial; larga experiência em gestão de pessoas, atuando como coordenadora nas áreas consumeristas e empresarial.

Claro que eu não posso correr esse risco, e se assim for (se existir o risco) eu vou suspender de imediato esse meu trabalho paralelo de vendas online.

Essa conduta da empresa foi errada. O seu contrato period por prazo indeterminado. Consulte um advogado trabalhista.

Report this wiki page