Rumored Buzz on lista de advogados de florianopolis

Wiki Article

No retorno ao trabalho a empresa informou que iria ser descontado do seu próximo salário o valor referente o inss desses two meses que ele ficou afastado. Isso procede?

Outra atividade importante é a elaboração de contratos comerciais. O advogado empresarial pode ajudar a empresa a redigir contratos que protejam seus interesses e evitem conflitos futuros.

E vale ressaltar que essa outra sede funciona normalmente e já tem funcionários fazendo a minha entertainingção. Tenho quase certeza que a empresa quer fazer isso para eu poder pedir conta e ela não me pagar os meus direitos. Neste caso, a empresa pode me obrigar a ter que trabalhar nessa outra cidade? Se sim, o que ela teria que me pagar de diferente do atual? Muito obrigado!!

Garcia Regulation Team defends Los Angeles inhabitants who have been accused of crimes. Its attorney, Joel Garcia, independently analyzes the prosecution's evidence and devises particular defense methods to pursue quite possibly the most favorable result for his customers.

Analytical cookies are accustomed to understand how site visitors interact with the website. These cookies help present info on metrics the number of readers, bounce charge, site visitors supply, and many others. Advertisement Advertisement

El equipo de redactores de Conexion Legal está compuesto por un grupo de abogados especialistas en casos de accidentes de tránsito, laborales e inmigración para latinos.

Gostaria de saber se isso está correto em primeiro manda um acordo de suspensão e depois do nada falar que não entrei na medida ! obs: Não consta pagamento de FGTS nesse for eachíodo que a loja ficou fechada

Firma erra nós pagamento a menos e colocando falta mesmo eu indo advogado trabalhista biguaçu trabalhar passando crachá e fazendo folha de ponto e não corrigi, mas quando erraram pagamento vieram rápido para devolvermos do jeito dela…

Outra duvida é sobre o fgts, não foi depositado os últimos three meses por conta da pandemia, pois foi autorizado a suspender o deposito do fgts e pagamento posterior, porem na MP consta que em caso de rescisão a empresa tem de fazer esse pagamento, mas recebi um retorno da empresa que no meu caso sendo pedido de demissão a empresa não é obrigada a antecipar, gostaria de saber se isso procede, Muito obrigado

Simplesmente entregue a carta de pedido de demissão, chame algumas testemunhas para comprovar e comece a cumprir o seu aviso prévio de thirty dias.

Matheus Ferreira Padilha disse: 11/08/2022 às 03:06 Trabalho de carteira assinada mais a firma me disse que não paga decimo nem férias disse também que no dia em que eu sai eles vão me pagar o decimo e fileérias lá dentro no escritório do sindicato mais quando eu sai na rua tenho que devolver.sei que e errado da parte deles mais se acontece isso posso processa a empresa?ou não vale a pena

Hay bufetes de abogados en muchas ciudades de California. Las agencias de asesoría authorized son organizaciones sin fines de lucro que brindan asesoría lawful gratuita a personas de bajos ingresos que no pueden permitirse contratar a un abogado.

Jefferson R disse: 30/06/2022 às 21:02 Ola. A empresa que eu trabalhava foi vendida para outra empresa, essa nova empresa parece que foi aberta só para receber processos trabalhistas, ela não faz acordos e não paga ninguem, minha carteira estava assinada pela empresa antiga ha mais de 14 anos, ganhei um porcesso trabalhista contra a nova empresa, mas com certeza não irei ver dinheiro, pois ela esta dando calote em todo mundo, pergunto, posso processar a empresa antiga? talvez alegando quebra de contrato pelo não pagamento da empresa nova.

Quais as possiveis causas para que isto ocorra e a partir de qual facts seria feito meu registro, do primeiro dia de trabalho ou do exame admissional?

Report this wiki page